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Contact Training Center Testemunhos

Uma década de experiência e know-howA componente prática que marca a diferençaVeja os comentários de quem já nos conhece

Testemunhos

Conheça alguns Testemunhos de Clientes da Contact

Banco BEST

Cliente: Banco BEST

“As formações com a CONTACT têm-se caracterizado por serem fortemente criativas e inovadoras, colocando um particular cuidado em todo o diagnóstico inicial, dinamismo das ações de formação e feedback detalhado no final. Destaque especial para as equipas de formadores que aliam uma enorme experiência nos temas abordados a uma enorme empatia/simpatia e proximidade aos formandos. Continuamos a contar a 200% com a colaboração da CONTACT nas suas diferentes áreas de especialização, numa parceria que se pretende de muito longo prazo!”

Michael Castelhano

Banco BEST, Responsável pela Formação

Banco Espírito Santo

Cliente: Banco Espírito Santo

“O desenvolvimento de competências... e o reconhecimento da crescente importância da preparação e estruturação de um contacto, enquanto alicerces da ação comercial, são hoje, prioridade. De realçar a vertente prática e muito adaptada à realidade do banco... fundamental para o sucesso de qualquer projeto formativo. ”

Paulo Dias

Banco Espírito Santo, DRH, Formação e Desenvolvimento de Competências

Banco Espírito Santo

Cliente: Banco Espírito Santo

“O sucesso de qualquer ação de formação passa essencialmente pela forma como a mensagem é transmitida aos participantes e a CONTACT, através da competência e desempenho dos seus formadores, proporciona de forma bastante eficiente momentos de reflexão sobre um tema de grande relevância nos dias de hoje: a Excelência no Atendimento!”

Sónia Martins

Banco Espírito Santo, DRH – Formação e Desenvolvimento de Competências

Companhia de Seguros Tranquilidade

Cliente: Companhia de Seguros Tranquilidade

“A Área de Formação da CONTACT tem sido um verdadeiro Parceiro no desafio de procura de um serviço que se diferencie da concorrência e que permita à Tranquilidade alcançar os lugares cimeiros nos principais indicadores de Satisfação dos seus Clientes, o que felizmente tem acontecido. O sucesso que temos vindo a alcançar é pois fruto de um trabalho conjunto, de completo alinhamento de mentalidades e de elevada cumplicidade. Assenta numa verdadeira integração das equipas Tranquilidade/CONTACT... partilhando ambições e celebrando conquistas.”

João Madureira Pinto

Companhia de Seguros Tranquilidade, Diretor de Novos Canais

Hospital Particular do Algarve

Cliente: Hospital Particular do Algarve

“A primeira experiência com a CONTACT foi muito positiva e enriquecedora pautada sobretudo pela adaptabilidade da formação, aos objetivos e necessidades do Grupo Hospital Particular do Algarve. Cremos estarem reunidas as condições para a continuidade desta parceria.”

Ana Paula Fontes

Coordenadora Pedagógica do Grupo HPA