PT |EN

Contact Training Center WorkShops

Uma década de experiência e know-howA componente prática que marca a diferençaVeja os comentários de quem já nos conhece

WorkShops

Gestão de Conflitos

Compreender o conflito e aprender a utilizar a negociação como ferramenta de resolução considerando os diferentes atores, bem como o comportamento e estilo de comunicação adequados com vista ao melhoramento do desempenho individual e de equipa, potencializando os processos de perceção, comunicação, negociação, liderança e relacionamento ético.

Energizer, o Poder do ZAPP!

Compreender o conceito, conhecendo os mecanismos que permitem iniciar um processo de energizer, identificando as suas dimensões e aplicando os seus princípios, com vista ao melhoramento do desempenho profissional através da criação e manutenção de um ambiente energizado.

Técnicas de Relaxamento

Ensinar os participantes a melhorar a relação entre a mente e o corpo, reduzir a ansiedade e o stress, reforçando a união entre os participantes, promovendo o equilíbrio individual e de equipa.

Atitude Comercial

Compreender o conceito, reconhecer que a atitude é uma escolha e saber quais os passos para uma atitude comercial positiva. Aprender a ser resiliente e a sair da zona de conforto procurando melhorar o desempenho profissional através da adoção de uma atitude comercial de sucesso.

Inteligência Emocional

Conhecer o conceito, identificar os níveis de identidade de um indivíduo, reconhecendo a inteligência emocional enquanto parte integrante do desenvolvimento pessoal. Conhecer as 12 chaves para a inteligência emocional, aprendendo a melhorar o desempenho profissional através do seu desenvolvimento.

Comunicação Escrita

Conhecer o conceito e os diferentes tipos de comunicação, saber identificar e corrigir os poluidores da comunicação, aprender a criar uma comunicação escrita de sucesso melhorando o desempenho profissional.

Atelier de Motivação

Entender o conceito e aprender a ser um motivador através do fortalecimento da disposição motivacional, compreendendo os passos necessários à motivação, proporcionando uma nova energia que se refletirá na produtividade e atitude no trabalho, fomentando o espírito de equipa.

Empreendedorismo

Conhecer o conceito, reconhecer o que é ser empreendedor e saber o que define uma atitude empreendedora. Aprender a desenhar e criar um plano de ação que promova o desenvolvimento de uma atitude empreendedora.

Espelho Meu

Conhecer o conceito de marketing pessoal através da identificação dos seus fundamentos. Aprender a ser um produto de sucesso aplicando as ferramentas do marketing pessoal.

Sentidos, Atreves-te a Conhecê-los?

Identificar os estilos de representação, reconhecendo a importância dos sentidos no relacionamento interpessoal e as especificidades de cada estilo, adequando os comportamentos e aplicando as técnicas no quotidiano profissional.