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Customer Care

Nada é mais valioso do que o negócio dos nossos clientes.

Temos mais de 13 anos de experiência a gerir os clientes dos nossos clientes.

O nosso modelo de gestão é baseado no compromisso com os nossos clientes e na prestação de serviços de elevada qualidade. Eficiência, qualidade e satisfação com base nas melhores práticas de mercado é o nosso compromisso.

Welcome Calls

Começar bem é crucial para o seu negócio. Construa uma relação próxima com o cliente desde o início. Utilize o nosso serviço de Welcome Calls para interagir com os seus clientes e use-o como uma oportunidade para obter feedback sobre o seu produto ou serviço. O feedback é bastante valioso.

Customer Service

Uma interação, um milhão de oportunidades. As nossas equipas estão focadas na construção da experiência com o seu cliente e a promover a lealdade do mesmo. Entregar um elevado nível de serviço com base em necessidades específicas é o nosso objetivo. Os nossos profissionais ouvem os seus clientes, assegurando um envolvimento mais próximo com a sua marca.

Serviço Pós-Venda

As melhores competências para o seu negócio. As nossas equipas técnicas têm não apenas as habilidades técnicas, mas também as melhores práticas de gestão de clientes. Às vezes, não importa o que diz, o importante é como diz.

Suporte Técnico

Temos por objetivo apresentar soluções que melhorem o desempenho e auxiliem os clientes a atingir os seus objetivos. O nosso serviço visa ajudar o cliente a resolver problemas particulares acompanhado por equipas profissionais e devidamente qualificadas com vista à solução dos problemas.

Gestão de Reclamações

Construa relações a longo prazo. A gestão de uma reclamação é uma poderosa ferramenta de oportunidade de melhoria nos serviços prestados aos clientes. A qualidade de atendimento e suporte são fundamentais. Temos equipas especializadas para lidar com clientes insatisfeitos e recuperar a sua confiança. Aumente a lealdade do seu cliente com o nosso serviço.