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Perguntas Frequentes

A quem se destinam os serviços da CONTACT?

A todas as empresas ou organizações que pretendam comunicar, através de um contact center, com um conjunto alargado de contactos, com os mais diversos objetivos. Disponibilizamos a totalidade de serviços, através da integração dos mais variados canais de comunicação suportados por uma plataforma VoIP de última geração.

Os serviços da CONTACT destinam-se apenas a grandes empresas?

Não. A CONTACT colabora com empresas de todas as dimensões, interessadas em formas mais eficazes de fazer negócio e de comunicar com os seus clientes e parceiros.

Quais as vantagens competitivas da CONTACT?

• Apresentamos propostas orientadas para os resultados e remuneradas pelo sucesso do cliente.
• Estabelecemos parcerias efectivas orientadas para o sucesso do projecto.
• Garantimos o sucesso com uma equipa operacional experiente.
• Temos uma oferta integrada em regime de outsourcing e cosourcing: gerimos os serviços de Call/Contact Center nos nossos centros de Lisboa, Caldas da Rainha e Porto ou nas infraestruturas do próprio cliente.
• Dispomos de tecnologias de última geração (VoIP) para gestão de Call/Contact Centers, que permitem estabelecer simultaneamente contactos pelo telefone ou pela internet.
• Somos a única empresa do sector inserida num sólido grupo financeiro.

Quais as vantagens do Outsourcing?

O outsourcing transmite à sua empresa a experiência e o "know-how" dos Call/Contact Center, sem a exigente tarefa de o gerir. Vantagens:
• Conhecimento: poupa esforço e custos numa uma área de negócio que não é o seu "core business".
• Eficiência: definimos e gerimos níveis de qualidade de serviço a cumprir.
• Flexibilidade: possibilidade de ajustamento dos serviços prestados às constantes alterações nas necessidades do seu negócio.
• Tecnologia: acesso a tecnologias de ponta e infraestruturas sem elevados investimentos em custos fixos e sem o risco da permanente evolução tecnológica.
• Transparência de valores: não terá imprevistos nos custos. Terá acesso permanente à sua operação, equipa e informação de gestão.

Quais os benefícios que a CONTACT proporciona aos seus clientes?

Através do seu sistema integrado de comunicação via telefone e internet, a CONTACT, permite-lhe:
• Melhorar o contacto com o cliente
• Coordenar todos os pontos de contacto com o cliente
• Gerir um número cada vez maior de contactos
• Garantir um aumento no nível de serviço prestado
• Aumentar a satisfação e retenção de clientes
• Potenciar mais oportunidades de venda
• Aumentar as margens de lucro: ganhos em eficiência e redução de custos
• Tornar rentáveis contact centers dispendiosos.

Qual a nossa promessa de valor?

Inovação de soluções e pró-actividade – Na CONTACT somos parceiros dos nossos clientes, na abordagem a novos projectos e na identificação de ideias e soluções, mesmo que fora do âmbito restrito de contact center.
Flexibilidade – A CONTACT tem a capacidade e experiência de gerir recursos que permitam uma rápida e eficaz implementação e redimensionamento de operações de contact center. 
Preço – Apresentamos um dos preços mais competitivos do mercado. Oferecemos uma relação custo-benefício evidente e de forma orientada para as suas necessidades. 
Ambiente – O ambiente está organizado com vista à optimização e produtividade das operações, em termos de correcta ocupação do espaço, eficácia e motivação dos colaboradores.
Plataforma tecnológica avançada – A CONTACT assumiu a evolução do mercado e apresenta-se como o maior contact center em ambiente 100% VoIP, em Portugal. Esta nova tecnologia permite-nos maior flexibilidade e novas soluções para o cliente. 
Notoriedade e credibilidade – A CONTACT assume-se como líder do sector sendo a empresa que mais cresceu nos últimos três anos.

Qual a nossa Missão?

Apresentar soluções eficientes e inovadoras aos clientes. Atingir objectivos, antecipar tendências e oportunidades. Contribuir para o desenvolvimento individual e colectivo de todos os que integram a nossa equipa.

Qual a nossa Visão?

Obter reconhecimento como parceiros de referência em todos os mercados onde actuamos, através de modelos de negócio transparentes, focados na eficiência e na criação de valor para todos os que connosco trabalham.

Quais os Valores pelos quais nos regemos?

INTEGRIDADE– Agimos com base nos mais elevados valores morais e éticos garantindo o cumprimento das melhores práticas do negócio. 
TRANSPARÊNCIA – Proporcionamos relações de confiança sustentadas em partilha clara de informação e experiências de gestão. 
ADAPTABILIDADE – Actuamos com flexibilidade e dinamismo na resposta à constante evolução do mercado.
SUCESSO – Trabalhamos de forma a atingir os objectivos dos nossos clientes e potenciamos o desenvolvimento e sucesso individual dos nossos colaboradores. 
RESPONSABILIDADE SOCIAL – Actuamos de modo a contribuir positivamente para a comunidade onde nos inserimos e para a sociedade em geral.