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Testemunhos

ASUS

Cliente: ASUS

“A colaboração entre a ASUS e a CONTACT , apesar de recente, apresenta resultados muito promissores. Pela flexibilidade e atitude demonstradas pela CONTACT na fase de arranque e até hoje, cremos que esta será uma parceria duradoura e com resultados positivos para ambas as partes.”

Luís Romero

ASUS, Call Center Manager

EDP

Cliente: EDP

“A parceria entre a EDP Comercial e a CONTACT é uma parceria de sucesso, assente na confiança, responsabilidade e concretização de objetivos.”

Ana Rita Simões Oliveira

EDP, Marketing e Comercial B2C

Fitness Hut

Cliente: Fitness Hut

“Na procura de um parceiro na área de telemarketing, ambicionávamos alinhar as novas tecnologias com o trabalho insubstituível do tom de uma voz humana. Encontrámos na CONTACT um sistema completo que excedeu as nossas expectativas e uma equipa que respira profissionalismo.”

Júlio Pedro da Silva Carvalho

Fitness Hut, Partner

Itautec

Cliente: Itautec

“Com o objetivo de oferecermos um serviço aos nossos Clientes com níveis superiores de atendimento e desempenho, a Itautec estabeleceu uma parceria com a CONTACT, amplamente reconhecida pela sua experiência em operações de atendimento, através da qual passamos a assegurar o serviço integrado de contact center. Com esta medida pretendemos implementar um conjunto de melhorias e inovações, bem como garantir a flexibilidade da capacidade de atendimento, com claro enfoque na qualidade e excelência do serviço a prestar. Baseando-se na sua forte experiência em exigentes operações de Customer Care & Helpdesk, a CONTACT garante-nos uma solução através da qual é possível uma gestão unificada dos contactos com os nossos Cliente (telefone, mail, fax e web). A adicionar à sólida experiência da CONTACT, destacamos igualmente a qualidade de serviço, flexibilidade, inovação e tecnologia de última geração, sendo estas características que consideramos fundamentais para aportar valor aos nossos Clientes. Este serviço permitiu-nos assim potenciar a mais-valia existente no contacto com os nossos Clientes, garantindo sempre a sistematização e projeção de todo o fluxo de informação gerado no contacto. O atendimento, devidamente orientado e monitorizado pela Itautec, é realizado com base em rigorosos níveis de serviço, com a simpatia e eficácia que se pretende na gestão dos nossos clientes.”

Alexandre Guariento

Itautec, Sales & Business Development Director

LOGO

Cliente: LOGO

“Na parceria LOGO - Contact experienciamos um desenvolvimento constante das equipas e das ações, através de propostas de melhorias sempre dinamizadas por parte da CONTACT. Diariamente contamos com o apoio de uma equipa alargada, sempre disposta a fazer mais pelas operações em curso.”

Ângela Veras

LOGO, Communications and Direct Marketing

NOS

Cliente: OPTIMUS

“A NOS iniciou a sua relação comercial com a CONTACT em 2009, atribuindo-lhe a responsabilidade de implementação e gestão operacional dos nossos Contact Centers, nos segmentos de clientes Particulares Móvel e Kanguru. Esta relação tem-se pautado por uma forte parceria, e aposta num compromisso de sucesso e excelência nos serviços prestados pela CONTACT. Sendo a NOS uma empresa de reconhecido prestígio e referência, encontrou na CONTACT os meios humanos, técnicos, o know-how e a eficácia de processos, que contribuem de forma decisiva para o sucesso deste projeto.”

Daniel Queiroz Antunes

NOS, Customer Service Director

Paginas Amarelas

Cliente: Paginas Amarelas

“É extremamente importante para a Paginas Amarelas acompanhar a Satisfação dos seus Clientes. Há cerca de 1 ano que a CONTACT tem um papel fundamental para o sucesso dos nossos resultados. A CONTACT tem uma plataforma tecnológica muito avançada e de fácil utilização que permite responder na integra às necessidades da Paginas Amarelas.”

Virgínia Freitas

Paginas Amarelas, Market Management Manager

Pestana Hotels & Resorts

Cliente: Pestana Hotels & Resorts

“A parceria com a CONTACT permitiu flexibilizar a nossa operação assegurando o atendimento em horário alargado, o que permitiu responder eficazmente às chamadas originadas em países com diferentes fusos horários com a mesma eficácia.”

Marcos Madeira

Pestana Hotels & Resorts, CRM and Loyalty Director

PT e MEO

Cliente: PT e MEO

“A CONTACT tem sido um leal parceiro ao longo dos anos e como referência no mercado nacional dos Contact Centers a sua excelência no processo de venda não presencial tem sido uma mais valia no esforço comercial desenvolvido pelos nossos canais de vendas. Esperamos continuar a reforçar os laços e a parceria que nos une durante muitos e bons anos.”

Mário Rui Marques Matos

PT e MEO, Especialista

SLB

Cliente: SLB

“No decorrer de um ano de parceira a CONTACT demonstrou orientação para o cliente, disponibilidade e pró-actividade no que diz respeito à prestação de um melhor serviço. Foi com esta ajuda que o SLB conseguiu profissionalizar o seu atendimento não presencial e hoje podemos afirmar que estamos no topo da tabela classificativa no que toca a Serviços de Apoio ao Cliente – Contact Center.”

Fernando Cubal

SLB, Supervisor Contact Center - Direção Comercial e Marketing

TIVOLI HOTELS & RESORTS

Cliente: TIVOLI HOTELS & RESORTS

“Apesar de a CONTACT não ter experiência na nossa área de Negócio, o esforço no sucesso de implementação de um projeto de raiz foi notável. Gostaríamos ainda de salientar que o acompanhamento comercial excede as nossas espectativas bem como o apoio técnico. É claro que as nossas necessidades por vezes são exceções no contexto geral dos clientes CONTACT , no entanto temos a certeza que iremos conquistar a aposta em novas atualizações no sistemas que correspondam as nossas expectativas. O Know-how adquirido pela CONTACT neste projeto faz com que recomendemos a aposta neste tipo de serviço a outras cadeias hoteleiras.”

Filipa Jordão

TIVOLI HOTELS & RESORTS, Central Reservations Manager

Tranquilidade

Cliente: Tranquilidade

“A Companhia de Seguros Tranquilidade aposta na Qualidade de Serviço aos seus Clientes e Parceiros como um dos eixos fundamentais da sua estratégia. Todas as operações do Contact Center e, em particular, a Linha de Clientes estão perfeitamente alinhadas ambicionando tornar-se numa referência do mercado oferecendo sempre um serviço de excelência que incorpore a proposta de valor global.

A área de Formação e Qualidade da CONTACT tem sido um verdadeiro Parceiro neste sempre presente desafio de procura de um serviço que se diferencie da concorrência e que permita à Tranquilidade alcançar os lugares cimeiros nos principais indicadores de Satisfação dos seus Clientes, o que felizmente tem acontecido.

O sucesso que temos vindo a alcançar é pois fruto de trabalho conjunto, de completo alinhamento de mentalidades e de elevada cumplicidade. Assenta numa verdadeira integração de Equipas Tranquilidade e Contact que trabalham em conjunto partilhando ambições e celebrando conquistas.”

João Madureira Pinto

Tranquilidade, Diretor de Novos Canais

UNICER

Cliente: UNICER

“Construir uma relação sólida com os nossos clientes, através da prestação de um serviço diferenciador, é objectivo (diário) da Unicer. Ter uma equipa forte em valências técnicas e comportamentais, é factor decisivo para o cumprimento desse objectivo. A CONTACT, com a sua competência e adaptação às alterações do nosso mercado, tem ajudado a Unicer a ser uma referência de excelência junto dos nossos clientes.”

Maria Luísa Almeida

UNICER, Visão Integrada e Qualidade

NOVO BANCO

“O NBdireto é hoje um serviço de atendimento ao cliente de reconhecida qualidade no segmento de mercado onde atua. Temos sabido acompanhar as necessidades dos nossos clientes, sempre de um modo eficiente. Todo o nosso percurso tem sido construído com a CONTACT, que foi, desde sempre, muito mais que um fornecedor de serviços. O desenvolvimento dos nossos serviços tem, na CONTACT, um parceiro no desenvolvimento e um aliado na procura da excelência e da qualidade. O conhecimento e experiência da CONTACT em matérias de formação, gestão de recurso e a capacidade de apresentação de soluções tecnológicas adequadas, tem sido um contributo valioso, para nós e para os nossos clientes. Será por isso justo afirmar que, com a CONTACT, “criamos ligações”!”

António Vieira Filipe

NOVO BANCO, Sub-Diretor